Resultado do Vestibular UFSC/UFFS 2020 é divulgado nesta sexta-feira

Redação Brasil
Read Time1 Minute, 34 Second
Resultado do Vestibular UFSC/UFFS 2020 é divulgado nesta sexta-feira — Foto: Pipo Quint/ UFSCResultado do Vestibular UFSC/UFFS 2020 é divulgado nesta sexta-feira — Foto: Pipo Quint/ UFSC

Resultado do Vestibular UFSC/UFFS 2020 é divulgado nesta sexta-feira — Foto: Pipo Quint/ UFSC

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgaram às 10h30 desta sexta-feira (3) o resultado do vestibular unificado 2020. A lista completa no site do concurso.

Durante a manhã na Sala do Conselhos da Reitoria da UFSC, em Florianópolis, os dez primeiros classificados do concurso participam da solenidade de divulgação do resultado do concurso.

Dez primeiros classificados do concurso participam da solenidade de divulgação na UFSC em Florianópolis — Foto: Reprodução/ Redes sociaisDez primeiros classificados do concurso participam da solenidade de divulgação na UFSC em Florianópolis — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Dez primeiros classificados do concurso participam da solenidade de divulgação na UFSC em Florianópolis — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Os aprovados devem fazer a matrícula obrigatoriamente em duas etapas. A primeira é online e ocorre entre 20 e 23 de janeiro para todos os classificados, inclusive pelo Programa de Ações Afirmativas.

No dia 27 de janeiro, ocorre a matrícula online para o candidatos que passaram para o segundo semestre, mas pediram para entrar no primeiro semestre. Nos dois casos, o procedimento deve ser feito no site do vestibular.

As matrículas presenciais serão realizadas de 3 a 7 de fevereiro, nas coordenadorias dos cursos, para os aprovados nas duas primeiras chamadas e que se registraram anteriormente pelo site.

O Vestibular 2020 terá outras chamadas e remanejamentos até o mês de março. Veja o cronograma:

  • 1º remanejamento: 27 de janeiro
  • 2ª chamada: 29 de janeiro
  • 2º remanejamento: 11 de fevereiro
  • 3ª chamada: 13 de fevereiro
  • 3º remanejamento: 17 de fevereiro
  • 4ª chamada: 20 de fevereiro
  • 4º remanejamento: 26 de fevereiro
  • 5ª chamada: 5 de março

Vestibular

Este foi o primeiro vestibular unificado entre UFSC e UFFS. As provas foram aplicadas de 7 a 9 de dezembro em Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Balneário Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão (SC), Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo (RS), Laranjeiras do Sul e Realeza (PR).

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Luan Santana carnavaliza a sofrência com o baticum do Olodum e a voz de Léo Santana

Luan Santana vai atrás do trio elétrico no Carnaval de 2020. Composição de Vinicius Poeta e Daniel Caon lançada pelo cantor no álbum ao vivo Viva (2019), Sofrendo feito um louco foi repaginada por Luan com o baticum do grupo afro-baiano Olodum e com a adesão vocal de Léo Santana, astro do pagode baiano. […]

Subscribe US Now